Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente revela que Luan 'acatou' a decisão de sua saída do time

Autor: Gremistas   •   07 de abril/2019    •       •   

Dirigente revela que Luan
Lucas Uebel/Grêmio
Sem polêmica, crise ou insatisfação. Com respeito à hierarquia do clube, o atacante Luan "acatou" a decisão da comissão técnica em afastá-lo dos próximos jogos. O comunicado de sua saída do time foi dada pelo técnico Renato Portaluppi na sexta-feira e repercutida neste domingo pelo vice de futebol Duda Kroeff:

"O Luan é especial para nós. Ele nos ajudou muito na Libertadores, Copa do Brasil. O Renato falou sobre nós termos apressado ele. Agora, ele vai se condicionar como deveria. Coisa de uma semana, ele vai estar na ponta dos cascos. Chato seria se ele não quisesse jogar, o que a gente chamava antigamente de 'chinelinho'. Ele é profissional e acatou a decisão dos superiores", comentou o dirigente.

Essas foram as palavras de Renato para justificar o afastamento do camisa 7:

"Ele (Luan) precisa recuperar totalmente a forma física. Fará trabalhos especiais. Não adianta perguntar quanto tempo vai ficar fora. Quando achar que está bem, jogará. Pode demorar um, dois, três jogos. É uma preservação no bom sentido. Tenho uma parcela de culpa, minha comissão também. O Luan passou por cima de nós porque queria jogar sem estar ponto. Eu cedi e ele não fez todos os trabalhos na parte física para render tudo o que sabe. O que falta para ele hoje é força. Quando me mostrar que está com força, voltará sem problema algum. Faço pelo bem dele".





VEJA TAMBÉM:


Comentários