Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Maicon mantém confiança na Libertadores e projeta GreNal na final do Gauchão

Autor: Gremistas   •   07 de abril/2019    •       •   

Maicon mantém confiança na Libertadores e projeta GreNal na final do Gauchão
Lucas Uebel/Grêmio
Com um sentimento de alívio, o volante Maicon comemorou bastante a vitória do Grêmio por 3x0 sobre o São Luiz neste domingo e a rápida resposta do grupo às críticas após a derrota para a Universidad Católica. O tricolor jogará a final do Gauchão contra o rival Inter:

"A gente agora tem um jogo importante da Libertadores contra o Rosario. Infelizmente as coisas não têm acontecido. Mas as pessoas transformam isso num "monstro". Não é assim. Na Libertadores fomos abaixo, mas é natural em todas as equipes. A gente acredita ainda, sabemos da nossa capacidade. Jogo a jogo, passo a passo a gente vai recuperar o nosso futebol", destacou.

"Sempre bom vencer. Ainda mais da forma com as coisas vinham acontecendo pra nós na Libertadores. É o nosso sonho. A gente vem de duas grandes Libertadores. Mas o futebol tem disso. Nem sempre as coisas acontecem como queremos. Sabemos que jogamos abaixo, falhamos, mas temos que sentar e corrigir para ganhar os próximos jogos. Temos chances de se classificar. Deixamos a desejar, mas paciência, já passou e agora na quarta temos jogo importante. Jogo a jogo vamos recuperar o nosso futebol", acrescentou o capitão.

A agenda do Grêmio agora reserva o duelo contra o Rosario Central, na Arena, quarta, pela Libertadores e já no domingo o primeiro jogo da final estadual contra o Inter, no Beira-Rio.

 





VEJA TAMBÉM:


Comentários