Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Após gol, Everton faz autocrítica: ‘Não estava rendendo o que a torcida espera’

Autor: Gremistas   •   07 de abril/2019    •       •   

Após gol, Everton faz autocrítica: ‘Não estava rendendo o que a torcida espera’
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Artilheiro do Grêmio na temporada ao lado de Luan com cinco gols, o atacante Everton não balançava as redes desde a estreia na Libertadores, contra o Rosario Central, na Argentina.

A pequena seca vinha incomodando Cebolinha, que voltou a marcar neste domingo na goleada de 3 a 0 sobre o São Luiz. Após a partida, Everton fez uma autocrítica.

“Eu estava ansioso para voltar a marcar. Sou um cara que me cobro muito e sei que não estava rendendo o que eu espero e o que a torcida espera de mim. Você acaba, na ansiedade, acelerando algumas jogadas e cometendo erros bobos. Pude ser feliz não finalização e espero que (o gol) possa dar confiança não só para mim, mas para todo o elenco e para o restante das competições”, disse Everton.

Sobre o jogo do meio de semana, contra Rosario Central, pela Copa Libertadores, Everton explicou que é preciso “mudar a chave” e buscar entrar com a mesma concentração do jogo contra o São Luiz.

“A gente precisa agora virar a chave. Temos um jogo super decisivo agora, quarta-feira, e espero que a gente possa entrar com essa mesma concentração, com esse mesmo espírito de luta e possamos sair vitorioso”, falou Cebolinha.

Classificado à final do Gauchão, o Grêmio enfrentará o Internacional na decisão. O primeiro jogo será no Beira-Rio e a volta na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários