Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato ironiza crise e diz ter certeza que Grêmio se classificará na Libertadores

Autor: Gremistas   •   07 de abril/2019    •       •   

Renato ironiza crise e diz ter certeza que Grêmio se classificará na Libertadores
Reprodução / GrêmioTV
Descartando a existência de qualquer tipo de "crise", e até ironizando as críticas, o técnico Renato Gaúcho voltou ao seu velho estilo de frases fortes e respostas incisivas na coletiva de imprensa pós-3x0 sobre o São Luiz neste domingo. Ele foi ainda mais longe e garantiu que o Grêmio irá se classificar à segunda fase da Libertadores.

"Onde está essa crise? Se crise é ter o melhor ataque, a melhor defesa, ter chance ainda na Libertadores, bom, o que eu vou esperar do meu time quando estivermos numa fase boa? As pessoas estão bem enganadas. O Grêmio revela novos talentos, nos últimos anos têm ganho títulos, estamos em lua de mel com a torcida. Reconheço que em dois jogos da Libertadores nós não jogamos bem. Mas por dois jogos ninguém vai botar crise no Grêmio. Se essas pessoas sofrem com o time deles, o problema é deles. Aqui não tem crise. Estamos na final do estadual e eu tenho certeza que o Grêmio vai conseguir a classificação na Libertadores. Vamos degrau a degrau", bancou.

Duas das principais novidades no time titular do Grêmio neste domingo foram os jovens Matheus Henrique e Jean Pyerre. Ambos foram elogiados pelo comandante gremista:

"Eu não tenho titulares, não tenho reservas. Eu tenho um grupo. Eu sou fã desses dois jogadores (Matheus Henrique e Jean Pyerre). Isso é fundamental, esse trabalho junto à base. Deve ser por isso que dizem que estamos em crise", comentou.

Na final do Gauchão, o Grêmio terá o Inter e o primeiro jogo será no domingo, no Beira-Rio. Na quarta-feira, o Rosario Central será o adversário na Arena pela Libertadores.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários