Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jogadores do Grêmio evitam falar do encontro com o Inter na final

Autor: Gremistas   •   07 de abril/2019    •       •   

Jogadores do Grêmio evitam falar do encontro com o Inter na final
Lucas Uebel/Grêmio
A vitória por 3x0 sobre o São Luiz neste domingo lançou o Grêmio à final do Gauchão. Do outro lado estará o rival Inter, que no sábado despachou o Caxias e garantiu a sua vaga. No entanto, os jogadores tricolores evitaram projetar o Gre-Nal e pediram "um passo de cada vez".

É que na quarta-feira, também na Arena, o tricolor joga a sua sobrevivência na Libertadores diante do Rosario Central. Um novo tropeço praticamente encerra a chance de classificação no Grupo H, do qual o Grêmio é o 3° com 1 ponto.

"Um passo de cada vez. Vamos pensar primeiro no jogo da quarta, que é mais uma decisão. O professor Renato vai passar tudo para a gente. Mas primeiro a gente tem que pensar no Rosario", falou Everton, autor de um dos gols contra o time de Ijuí.

André, que também fez o seu e ainda deu assistência, foi mais econômico ainda nas palavras: "Primeiro tem a Libertadores". O mesmo fez o meia Jean Pyerre, atual substituto de Luan:

"Agora nos vamos ter bastante jogos complicados, bastante decisões, não só na final, mas também na Libertadores. Hoje foi o nosso recomeço, para que a gente possa seguir jogo a jogo em busca dos nossos objetivos principais, em busca do título gaúcho e da nossa classificação na Libertadores. É passo a passo, jogo a jogo".

Os Gre-Nais das finais do Gauchão estão marcados para o dia 14, próximo domingo, no Beira-Rio, e dia 17, quarta-feira, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários