Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Duda Kroeff pede voto de confiança à torcida e fala de Libertadores: 'Vamos acreditar'

Autor: Gremistas   •   07 de abril/2019    •       •   

Duda Kroeff pede voto de confiança à torcida e fala de Libertadores:
Diego Guichard/GE
O Grêmio, através de sua direção, segue mostrando muita convicção na retomada e posterior classificação à segunda fase da Libertadores. Depois que o técnico Renato Gaúcho disse ter "certeza" que o time irá conseguir a vaga, a diretoria pediu o apoio do torcedor.

Duda Kroeff, vice de futebol, deu entrevista após a vitória por 3x0 sobre o São Luiz na Arena, que levou o clube à final do Gauchão contra o Inter, e mostrou segurança nas chances do time na competição continental:

"Os torcedores precisam estar preparados para perder jogos. Não estejam tão preparados para perder campeonatos. Mas algumas partidas nós vamos perder. Quarta-feira, todo mundo aqui. Vamos acreditar, pessoal. Quarta é Libertadores", comentou.

O dirigente descartou que exista qualquer tipo de crise ou desentendimento no vestiário:

"Depois da derrota no Chile, nós vimos muitas coisas na rede social. Nós não damos tanta bola assim para rede social, mas um pouquinho a gente dá. Isto aqui (manifestações e presença dos presidentes na coletiva) é um 'tamo junto'."

Na primeira das três partidas restantes pelo Grupo H da Libertadores, o Grêmio encara o Rosario Central na quarta-feira, na Arena.





VEJA TAMBÉM:


Comentários