Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato não banca retorno de Luan nos GreNais da final do Gauchão

Autor: Gremistas   •   07 de abril/2019    •       •   

Renato não banca retorno de Luan nos GreNais da final do Gauchão
Lucas Uebel/Grêmio
O técnico Renato Portaluppi ainda evita bancar o retorno de Luan ao time do Grêmio. Criticado após a derrota para a Universidad Católica, no Chile, pela Libertadores, ele foi afastado por "período indeterminado" para tratar a parte física.

Quando anunciou a saída de Luan da equipe, Renato especulou que o período poderia durar "um, dois, três jogos", sem dar um número definitivo. Mas, neste domingo, depois da vitória por 3x0 sobre o São Luiz, de Ijuí, na Arena, o treinador não bancou o retorno do atacante nas finais do Gauchão contra o Inter.

"Nós vamos com calma. O Luan sabe que ele precisa treinar um pouco mais. Ele tem se dedicado. Hoje, treinou na parte da manhã. A gente tem uma preocupação especial com Luan. Ele sabe e nós sabemos da importância dele no grupo", comentou.

O jogador também foi defendido pela diretoria:

"O Vizeu teve que fazer um trabalho físico. Quando o clube diz que o Luan precisa parar para recondicionar, é verdade. Tem que ser levado a sério. Esta é a única verdade deste momento", resumiu Bolzan.

Depois de encarar em casa o Rosario Central na quarta, pela Libertadores, o Grêmio passa a respirar o Inter pela final estadual. O primeiro jogo será no Beira-Rio, domingo, dia 14, e a decisão será na outra quarta, dia 17, na Arena.





VEJA TAMBÉM:


Comentários