Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato quer despertar em Luan 'fome de gols'

Autor: Gremistas   •   08 de abril/2019    •       •   

Renato quer despertar em Luan
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A atuação de Jean Pyerre contra o São Luiz no Campeonato Gaúcho rendeu pontos ao jovem meio-campista na brigar por uma vaga entre os titulares do técnico Renato Portaluppi. 

Após elogiar o jogador em entrevista coletiva, o treinador alertou que ainda existem defeitos que precisam ser corrigidos para a melhor formação do atleta.

"Ele precisa ter vontade de fazer gol. Ele tem bom passe e confia muito no passe, mas ele precisa dar sequência a jogada, acompanhar o companheiro e tentar fazer o gol. Hoje já aconteceu esse Jean que quero. É normal pela idade, ele vem melhorando", disse Renato.

O camisa 21 distribuiu passes durante os 90 minutos, um deles serviu Everton para marcar o terceiro gol da vitória por 3 a 0. O desempenho poderá servir como base para uma futura titularidade. Com o futuro indefinido dentro do time, Luan deixou aberta a vaga de articulação. Além de Jean, Diego Tardelli também é candidato para o setor.

Em 2019, Jean Pyerre participou de 13 partidas com a equipe principal. O jogador está sendo preparado para o futuro e é tido como uma das grandes joias da base Tricolor.





VEJA TAMBÉM:


Comentários