Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato volta a elogiar Jean Pyerre e Matheus Henrique: ‘Sou fã’

Autor: Gremistas   •   08 de abril/2019    •       •   

Renato volta a elogiar Jean Pyerre e Matheus Henrique: ‘Sou fã’
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi fez elogios a dupla que foi novidade na escalação titular do Grêmio no duelo contra o São Luiz, na Arena, no último domingo. Matheus Henrique e Jean Pyerre receberam oportunidade na linha inicial e corresponderam. Cada um deles foi responsável por uma assistência e ditaram o ritmo da equipe com a bola rolando.

"Eu não tenho titulares, não tenho reservas. Eu tenho um grupo. Eu sou fã desses dois jogadores. Isso é fundamental, esse trabalho junto à base", disse Renato na entrevista coletiva.

A questão agora é como ambos serão aproveitados na próxima quarta-feira (10), contra o Rosario Central, na Arena. No jogo contra o Universidad Católica, a comissão técnica deixou tanto Matheus como Jean no banco como alternativa, porém apenas o camisa 21 foi utilizado durante o jogo. Matheus aqueceu, mas não foi alternativa.

Renato voltou a afirmar no último domingo que os jovens estão pedindo passagem na equipe titular, mas não confirmou que receberão tal chance no meio da semana.






VEJA TAMBÉM:


Comentários