Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

André dá a receita por bom resultado na quarta-feira: 'Dar a vida'

Autor: Gremistas   •   08 de abril/2019    •       •   

André dá a receita por bom resultado na quarta-feira:
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Pelo menos no discurso, o Grêmio incorporou de vez o espírito da Libertadores. Após a vitória por 3x0 sobre o São Luiz no Gauchão, que colocou o tricolor na final do estadual, os jogadores destacaram o foco total na partida de quarta-feira, contra o Rosario Central, na Arena.

Com apenas um ponto em 3 jogos, e apenas no 3° lugar do Grupo H, o tricolor joga as suas últimas fichas na classificação e precisa urgentemente da vitória. Por isso, o atacante André quer o time "jogando a vida" contra o Central:

"Ninguém duvida da nossa capacidade, mas precisamos comprovar em campo esse favoritismo. Quando a bola rola é 11 contra 11. Isso que importa. Nós vamos jogar a vida na quarta-feira contra o Rosario para seguir nessa luta pela classificação. A torcida é fundamental nesse momento também, então, pessoalmente, peço que venham em peso e nos ajude a vencer, em casa, e começar escrever uma nova história para nós nesta Libertadores", destacou.

Em alta, André foi destaque na vitória sobre o time de Ijuí com um gol e uma assistência. Ele deverá seguir como titular na decisão contra os argentinos:

“Acho que tão “garçom” assim eu nunca fui, mas, claramente, meu estilo é de toque de bola. Gosto de buscar o jogo e sei fazer uma tabela, dar um passe legal.. Mas isso só é possível quando se tem jogadores de nível, como temos aqui, e com um sistema de jogo que ofensivo e de posse de bola, como também é o caso. Todos ali da frente são inteligentes, então a gente se ajuda muito com essa boa movimentação que confunde o adversário e abre espaços. Assim fica fácil achar o companheiro bem posicionado para dar a assistência. Tomara que quarta-feira saiam mais gols e assistências porque o Grêmio precisa".

O duelo contra o Rosario Central ocorre na quarta-feira, 21h30.





VEJA TAMBÉM:


Comentários