Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Celso Roth chama Diego Tardelli de 'individualista', mas faz elogios ao atacante do Grêmio

Autor: Gremistas   •   08 de abril/2019    •       •   

Celso Roth chama Diego Tardelli de
André Mourão/Agif/Gazeta Press
Ex-treinador do Grêmio por mais de uma oportunidade, a última delas na temporada de 2011, o técnico Celso Roth avaliou o momento do clube e comentou sobre o atacante Diego Tardelli em entrevista nesta segunda-feira ao programa Cadeira Cativa, do jornalista Luiz Carlos Reche, na UlbraTV.

Roth relembrou quando comandou o atacante em 2009, no Atlético-MG, oportunidade em que Tardelli se destacou como um dos artilheiros do Brasileirão com 19 gols marcados.

"Com o Tardelli, no Atlético-MG, foi a primeira vez que eu fiz um Brasileirão sem um 9 de ofício. Ele foi goleador. Era ele e o Eder Luís no comando do ataque. Isso em 2009. Excelente pessoa, como jogador nem precisa falar a qualidade. Mas é individualista", comentou Roth.

Projetando a sequência da temporada, o técnico, que atualmente está sem clube, acredita que o Grêmio pode perder força para o Brasileirão se não se classificar na Libertadores e ser derrotado pelo Inter na final do Gauchão.

"Se tiver algum problema em alguma dessas competições de agora, não será favorito no Brasileirão. Convicção é resultado de jogo. Nesse momento que se precisa de resultados, e tem como reverter, precisa juntar-se. Tomara que consiga", acrescentou.

Na quarta-feira, 21h30, o Grêmio recebe o Rosario Central pela Libertadores.
 





VEJA TAMBÉM:


Comentários