Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Marinho promete Grêmio com atitude contra o Rosario Central: “Vamos suar sangue”

Grêmio enfrenta o Rosario Central nesta quarta-feira em jogo decisivo pela Copa Libertadores

Autor: Gremistas   •   08 de abril/2019    •       •   

Marinho promete Grêmio com atitude contra o Rosario Central: “Vamos suar sangue”
Lucas Uebel/Grêmio
Por mais que se tratassem de jogos da Libertadores, o espírito do Grêmio nas três partidas iniciais da edição de 2019 ficou longe da conhecida "alma copeira". Mas a garantia é dos próprios jogadores: a atitude, a luta e a garra estarão de volta nesta quarta-feira, 21h30, contra o Rosario Central, na Arena.

Recuperado de lesão e opção para iniciar o embate, Marinho chegou a falar que o grupo vai "suar sangue" pelo resultado positivo:

"O Rosario Central tem uma grande equipe e, assim como a gente, precisa da vitória. O Grêmio precisa de uma grande apresentação durante os noventa minutos para vencer e iniciar a nossa reação na Libertadores. O grupo está motivado para isso e vai lutar muito pelos três pontos. É uma decisão", comentou em entrevista ao portal Lance, antes de acrescentar:

"Essas três últimas rodadas serão finais. São jogos importantes para o clube. O elenco sabe da responsabilidade que terá nestas decisões para levar o Grêmio para as finais da Libertadores. Vamos suar sangue por isso", prometeu.

Até agora, o Grêmio fez três jogos, com duas derrotas e um empate, o que mantém o clube na incômoda terceira colocação do Grupo H, com 1 ponto. O Libertad lidera com 9, enquanto a Universidad Católica vem em 2° com 6. Já o Rosario Central é o lanterna também com 1.
 





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários