Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio tentou jovem zagueiro do Cruzeiro no início da temporada

Autor: Gremistas   •   09 de abril/2019    •       •   

Grêmio tentou jovem zagueiro do Cruzeiro no início da temporada
Divulgação
A convicção de que o elenco do Grêmio precisa ser reforçado na zaga já vem de longa data por parte da direção. No início da temporada, o tricolor buscou a contratação do jovem Murilo, 22 anos, do Cruzeiro, mas as negociações não evoluíram.

Atualmente, o defensor é reserva da equipe de Mano Menezes, que tem como dupla titular Léo e Dedé. Segundo o vice de futebol cruzeirense, Itair Machado, o Grêmio e outros clubes fizeram ofertas no início do ano:

“Ney Franco assumiu a Chapecoense agora e ligou querendo o Murilo, o Grêmio fez proposta, logo após o episódio do Thiago Neves. O procurador do Flamengo me procurou também. Então, o Murilo é um zagueiro que se precisar, ele resolve”, revelou o dirigente em entrevista à Rádio98.

A necessidade de um novo zagueiro cresceu no Grêmio com as recentes lesões de Paulo Miranda e Marcelo Oliveira - este último não joga mais em 2019 por conta de uma grave lesão no joelho. Jogadores como Michel e Rômulo já foram testados atrás como forma de improvisação. O clube alega "calma", mas segue no mercado buscando um novo nome.
 





VEJA TAMBÉM:


Comentários