Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Site diz que clube inglês pagará R$226 milhões para ter Everton, do Grêmio

Autor: Gremistas   •   09 de abril/2019    •       •   

O site inglês The Sun noticiou nesta terça-feira (09) que o Manchester City está preparando uma oferta de 45 milhões de libras, cerca de 226 milhões de reais, para contratar o atacante Everton, do Grêmio.

Conforme a publicação, o City espera sair na frente do Milan, outro clube interessado, e que manteve conversas com o agente de Everton nas últimas semanas.

“Entende-se que o Milan foi o primeiro a mostrar interesse (em Everton) e manteve conversações com o agente do jogador. No entanto, o City continuou acompanhando a estrela sul-americana. Segundo fontes no Brasil, o Manchester City conversou com o Grêmio nos últimos dias e quer vencer o Milan (na disputa pela contratação de Everton)”, escreveu o The Sun.



No Grêmio, Everton tem contrato até dezembro de 2022 e multa rescisória no valor de 80 milhões de euros (R$347 milhões).

Em março, após amistoso com a Seleção Brasileira, Everton se mostrou interessado em jogador no Milan e revelou até mesmo uma brincadeira com Lucas Paquetá, hoje titular na equipe milanesa.

“Por que não? Até brinco com ele (Paquetá), que, se Deus quiser, se tudo der certo, corra bem, a gente possa ser companheiro de equipe”, havia dito “Cebolinha”.

O Grêmio desconhece qualquer proposta por Everton neste momento.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários