Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio promete 'fazer a própria parte' sem pensar nos resultados paralelos

Autor: Gremistas   •   09 de abril/2019    •       •   

Grêmio promete
Lucas Uebel/Grêmio
Ciente da obrigação de se recuperar na Libertadores, o Grêmio promete pensar em fazer a sua própria parte antes de pensar nos resultados paralelos. Nesta quarta, o tricolor recebe o Rosario Central, 21h30, na Arena, sendo que no mesmo horário a Universidad Católica recebe o Libertad.

Para o time gaúcho, uma vitória do Libertad ou um empate seriam interessantes pela composição da chave, que tem os paraguaios líderes com 9 e os chilenos em segundo com 6.

“A curiosidade sempre fica. Mas isso vai muito do que vai acontecendo no nosso jogo. Primerio temos que focar ali, para ir buscar os três pontos. Depois a gente vê o que acontece no outro jogo”, pediu o meia Jean Pyerre.

E não é somente no jogo entre Católica e Libertad que o Grêmio promete não pensar. Nem mesmo o primeiro Gre-Nal da decisão gaúcha, marcado para domingo, dia 14, no Beira-Rio, está no pensamento do grupo ainda:

“Não adianta pensar no Inter no fim de semana se tem um jogo muito importante na quarta. Temos que focar neste jogo de quarta. Primeiro estamos pensando na Libertadores”, acrescentou o jogador em coletiva.

Em baixa na Libertadores, o Grêmio é apenas o 3° do Grupo H com 1 ponto.





VEJA TAMBÉM:


Comentários