Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jean Pyerre admite dificuldades por maior presença de área, mas explica seus motivos

Autor: Gremistas   •   09 de abril/2019    •       •   

Jean Pyerre admite dificuldades por maior presença de área, mas explica seus motivos
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Em sua última entrevista coletiva, o técnico Renato Portaluppi revelou que tem pedido para que Jean Pyerre tenha mais “vontade” de marcar gols e maior presença na área adversária. O jogador admitiu que tem dificuldades no último terço do campo, mas garante que está trabalhando para corrigir os problemas.

“Eu tenho dificuldade por conta da minha formação. Fui volante muito tempo na base e para mim ainda é difícil chegar. Estou trabalhando e tenho evoluído”, disse Jean Pyerre. 

Nos treinamentos, Renato é visto em vários momentos conversando com o jovem e passando algumas orientações. Oportunidades em que o treinador ajusta alguns pontos para que Jean tenha o hábito de buscar as conclusões quando as oportunidades aparecerem.

“Ele me ajuda bastante, me diz 'chuta, arrisca no gol', isso é importante porque me dá confiança", disse o jogador sobre a importância do técnico.

Jean Pyerre é um dos cotados para o time titular contra o Rosario Central nesta quarta-feira. O meia disputa posição com o experiente Diego Tardelli. A comissão técnica definirá no treinamento desta tarde com portões fechados.





VEJA TAMBÉM:


Comentários