Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Alisson reconhece pressão na Libertadores: 'Não podemos errar'

Autor: Gremistas   •   09 de abril/2019    •       •   

Alisson reconhece pressão na Libertadores:
Lucas Uebel/Grêmio
Possível titular nesta quarta-feira, data do importante jogo entre Grêmio x Rosario Central, na Arena, 21h30, pela Libertadores, o meia Alisson reconheceu em entrevista divulgada por sua assessoria de imprensa o momento decisivo na competição. Pressionado sendo o 3° do Grupo H com 1 ponto, o time precisa reagir para não cair na primeira fase.

"É um momento diferente, que exige um alto nível de concentração, pois em jogos assim não podemos errar. Trabalho e vontade nunca vai faltar para esse grupo. Temos um elenco experiente, que se acostumou com decisões e conquistas nos últimos anos, então esperamos que a gente possa mais uma vez dar a resposta em campo", destacou.

Por conta do bom desempenho que teve contra o São Luiz, no domingo passado, também na Arena, Alisson está bem cotado para iniciar a partida diante dos argentinos. Contra o time de Ijuí, foi dele o gol que abriu a vitória por 3x0.

"Com esse elenco de qualidade que temos, acho que o Renato sempre vai ter uma dúvida boa, em todas as posições (risos). Eu venho trabalhando muito forte no dia a dia, tive uma recuperação boa, só tenho a agradecer todo o departamento médico e fisioterapeutas. Aos poucos, vamos retomando (o ritmo de jogo) e as coisas vão acontecendo", concluiu.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários