Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

'Amanhã começamos a virada', promete centroavante André

Autor: Gremistas   •   09 de abril/2019    •       •   


Lucas Uebel/Grêmio
Otimismo não faltou a André na coletiva de véspera da partida contra o Rosario Central, na Arena, nesta quarta-feira, 21h30, que será vital para as pretensões do Grêmio em avançar à segunda fase da Libertadores. Para ele, "a virada começa amanhã".

E terá, de fato, que ser amanhã. Caso sofra uma derrota para os argentinos e a Universidad Católica ganhe em casa do Libertad em jogo no mesmo horário, o Grêmio será eliminado da competição.

"A gente vai lutar pela classificação até o fim e amanhã vamos começar esta virada. Eu estou bem confiante e contamos com o torcedor. É como um casamento, se a torcida vem junto, fica difícil vencer o Grêmio aqui", disse.

O jogador reiterou que o pensamento é somente no Rosario e que o Gre-Nal da final do Gauchão, domingo, no Beira-Rio, fica para depois:

"Em um campeonato a gente está na final e no outro estamos lutando pela classificação. A gente tem que encarar um de cada vez. É difícil deixar um Gre-Nal de lado e não podemos relacionar uma coisa com a outra. E se tiver, é somente com a vitória. Um ambiente bom é sempre estar vencendo", concluiu.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários