Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Pendurado, Geromel preocupa Grêmio para o restante da Libertadores

Autor: Gremistas   •   10 de abril/2019    •       •   

Pendurado, Geromel preocupa Grêmio para o restante da Libertadores
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio entra em campo nesta quarta-feira precisando vencer o Rosario Central para manter viva a esperança de classificação para a próxima fase da Copa Libertadores. Porém, Renato sabe que todos os jogos a partir de agora são importantes e por isso perder jogadores é uma preocupação. Pedro Geromel é o único atleta pendurado com dois cartões amarelos e está correndo o risco de ser suspenso para a próxima rodada do torneio.

A preocupação com a situação do zagueiro se deve a carência que há atualmente no sistema defensivo. O reserva imediato de Geromel está no departamento médico – Paulo Miranda cumpre a parte final do trabalho da fisiologia, mas ainda não tem condições de ir a campo. O jogador, após o retornar, precisará ser testado fisicamente para estar 100% apto. 

Nesse momento, Rômulo e Michel são as opções inscritas na Libertadores para a posição, já que Marcelo Oliveira, lesionado, só volta ao time no fim da temporada.

A bola rola na Arena às 21h30 para Grêmio x Rosario Central. O time deverá ter novidades no meio campo. Matheus Henrique e Jean Pyerre deverão ser confirmados entre os titulares.

A provável escalação do Grêmio tem: Paulo Victor; Leonardo Gomes (Léo Moura); Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique; Alisson (Montoya ou Tardelli), Jean Pyerre e Everton; André.





VEJA TAMBÉM:
> Everton quer apoio da torcida do Grêmio em partida do Brasil na Arena
> Tite visita gramado da Arena pela segunda vez e não esconde incomodação
> CBF brinca com presença de Everton em Porto Alegre: 'Será que está se sentindo em casa?'


Comentários