Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

André traça comparações entre estilos de Jean Pyerre e Luan

Autor: Gremistas   •   10 de abril/2019    •       •   

André traça comparações entre estilos de Jean Pyerre e Luan
Lucas Uebel/Grêmio
Um eventual gol de André na noite desta quarta-feira dependerá muito da atuação de Jean Pyerre. Em alta, o jovem meia iniciará o duelo contra o Rosario Central, na Arena, pela Libertadores, no lugar de Luan, que segue treinando em separado para recuperar a parte física.

Na coletiva de imprensa prévia à partida, o centroavante traçou um paralelo entre os dois jogadores:

"São dois grandes jogadores. Acho que nem preciso falar da qualidade dos dois. O Jean Pyerre é um jogador que toca mais a bola, dá mais ritmo de jogo. O Luan gosta do drible, tem o toque de bola também, mas vai mais pro individual. O Jean faz mais o "um-dois", tá sempre virando a bola pro outro lado. São dois acima da média. Eu, como atacante, vejo que jogar com os dois é um privilégio", destacou André.

Em busca urgentemente da vitória, o Grêmio deverá atuar contra o Rosario Central com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Geromel, Kannemann, Cortez; Matheus Henrique, Maicon, Alisson, Jean Pyerre, Everton e André.

O Grupo H do torneio continental é liderado pelo Libertad, com 9, seguido pela Universidad Católica, com 6 - ambos se enfrentam também às 21h30 no Chile. Grêmio, em 3°, e Rosario, em 4°, têm apenas 1.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários