Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jean Pyerre se emociona em noite mágica pelo Grêmio: 'Chorei, azar'

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Jean Pyerre se emociona em noite mágica pelo Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio

Com mais uma grande atuação com a camisa do Grêmio, o meia Jean Pyerre foi um dos principais nomes da vitória tricolor sobre o Rosario Central, por 3x1, na Arena, em jogo que devolveu ao tricolor as chances de classificação à segunda fase da Libertadores.


Substituto de Luan, que segue afastado para tratar a parte física, o jovem armador marcou o primeiro gol da vitória diante dos argentinos e, nas redes sociais, demonstram a emoção pela noite vivida nesta quarta:

"Eu não tenho palavras pra descrever esta noite, que noite. Obrigado ao apoio de todos. Seguimos adiante! Chorei azar", escreveu no Twitter.
 


Jean também participou da coletiva de imprensa ao lado do técnico Renato Portaluppi, que brincou com um "aleluia" ao falar do gol marcado pelo meia.

“Eu estava ansioso para esse gol sair. Infelizmente, não estava saindo, estava passando perto. Hoje fui muito feliz. Com a dica do professor, entrei na área e espero seguir nesse ritmo para poder ajudar mais o Grêmio”, acrescentou.


Com a vitória, o Grêmio pulou aos 4 pontos no Grupo H e encostou de vez na Universidad Católica, que parou nos 6 após perder em casa para o já classificado Libertad. No domingo, o tricolor abre a final do Gauchão fora de casa diante do Inter.







VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários