Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Cortez comemora retorno do 'espírito copeiro' no time do Grêmio

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Cortez comemora retorno do
Lucas Uebel/Grêmio
Depois de dois jogos apáticos pela Libertadores, o Grêmio voltou a incorporar o verdadeiro espírito da competição nesta quarta-feira. Ligado e interessado na partida, o tricolor se impôs diante do Rosario Central, na Arena, e venceu por 3x1. O resultado mantém as chances de classificação no Grupo H.

Para o lateral-esquerdo Bruno Cortez, estava faltando ao time aquele "espírito copeiro" que sempre caracterizou o clube e que esse próprio elenco vinha tendo nos últimos anos.

“Acho que estava faltando um pouquinho daquele nosso espírito de guerreiro, de copeiro. Aquela pegada que a gente tinha desde o ano passado. E o professor Renato nos cobrou, nós conversamos bastante. Hoje entramos com essa postura, com a postura que o torcedor está acostumado. Por isso conseguimos um grande resultado”, destacou.

“O sentimento é de alegria e de dever cumprido. A gente sabia que seria um jogo difícil. Tínhamos que fazer a nossa parte, independente do jogo do Libertad. Não adiantaria nada se não fizéssemos a nossa parte. Conseguimos junto com o nosso torcedor e agora é manter essa pegada”, ampliou o lateral.

O resultado paralelo da chave ajudou o Grêmio. No Chile, o Libertad se classificou ao vencer a Universidad Católica e foi aos 12 pontos. Já os chilenos pararam nos 6 e estão na mira do tricolor, que foi a 4. Depois de definir o Gauchão em dois Gre-Nais nos próximos domingo e quarta-feira, o Grêmio viaja para jogar contra o Libertad na terça-feira, 23.
 





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários