Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Entenda como Cristiano Ronaldo inspirou a vitória do Grêmio na Arena

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Entenda como Cristiano Ronaldo inspirou a vitória do Grêmio na Arena
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O atacante português Cristiano Ronaldo teve papel importante na vitória do Grêmio sobre o Rosario Central na noite da última quarta-feira, na Arena. Foi por meio da movimentação da estrela da italiana Juventus no jogo contra o Ajax-HOL, pela Liga dos Campeões da Europa, que o técnico Renato Portaluppi inspirou o meia Jean Pyerre a construir a jogada que abriu o placar para o resultado de 3 a 1.

"Mandei o CDD (Análise de Desempenho) mandar o gol do Cristiano Ronaldo contra o Ajax para o Jean. Tocar e chegar na área. Ele (Jean) viu durante a tarde e entendeu o recado. Fez isso. Entrou na área e fez o gol", revelou Renato.

A dificuldade do jovem meia gremista de finalizar as jogadas tem sido superada com muito trabalho. O próprio Jean admite que por instinto pensa sempre em buscar o passe para um companheiro melhor posicionado do que arriscar o chute a gol.

"Como disse, tenho dificuldades de chutar, mas com as dicas do professor o gol saiu", resumiu Jean Pyerre.

A atuação contra o Rosario Central, com direito a gol e a assistência, coloca o camisa 21 como candidato a seguir no time para o primeiro jogo da final do Campeonato Gaúcho. O técnico Renato começará a pensar na escalação a partir desta tarde, quando o Grêmio volta a trabalhar no CT Luiz Carvalho.

O Grêmio enfrenta o Internacional no próximo domingo (14) no estádio Beira-Rio, às 16h.





VEJA TAMBÉM:


Comentários