Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente do Grêmio fala em 'totais condições' de buscar o título gaúcho

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Dirigente do Grêmio fala em
Lucas Uebel/Grêmio
Depois de cumprir a missão sobre o Rosario Central, na Arena, e se manter vivo na briga por uma vaga à segunda fase da Libertadores, o Grêmio passa a respirar os clássicos Gre-Nais pela decisão do Gauchão. Nesta quarta-feira, em coletiva, o vice de futebol Duda Kroeff mostrou otimismo para os duelos contra o tradicional rival.

No entanto, o dirigente fez questão de demonstrar muito respeito ao Inter, considerando que o rival vive uma "boa fase" e que "merece ser respeitado". Ele não considera que exista algum favorito para a final:

"O Gre-Nal é um dos maiores clássicos do mundo na minha opinião. E não tem favorito. Nunca tem. Talvez se algum fosse com um time alternativo e o outro com os titulares, aí sim pudesse ter um favorito. Mas não é o caso. O Inter tem que ser respeitado, está numa boa fase. Conseguiu algumas boas vitórias. Serão dois Gre-Nais duríssimos. Mas a gente tem totais condições de ser bicampeão gaúcho e é isso que nós temos que fazer acontecer", disse Duda.

Os Gre-Nais da decisão gaúcha de 2019 terão uma particularidade poucas vezes vista em temporadas anteriores. Desta vez, a final será numa quarta-feira, dia 17, na Arena. O jogo de ida ocorre no Beira-Rio, neste domingo.

Grêmio e Inter não decidiam o estadual desde a temporada de 2015.

 





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários