Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Mudanças no time e choque no vestiário: Renato revela pensamentos antes de vitória sobre o Rosario

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Mudanças no time e choque no vestiário: Renato revela pensamentos antes de vitória sobre o Rosario
Reprodução
O Grêmio arrancou aplausos do torcedor que compareceu a Arena na noite da última quarta-feira por conta do bom desempenho em campo. O resultado de 3 a 1 sobre o Rosario Central foi construído graças as alterações feitas pelo técnico Renato Portaluppi na equipe titular. Matheus Henrique e Jean Pyerre foram as novidades no meio campo e deram uma nova cara ao time.

"Quando as coisas não estão dando certo, o treinador precisa mexer para ver se o grupo reage. O Grêmio que jogou nas últimas rodadas não era o que queríamos, então precisamos mexer, como em um jogo de xadrez, para ver se cresce. Jogador tem que estar pronto. Quando receber a oportunidade tem que corresponder", justificou o treinador.

Mesmo com o bom desempenho, Renato não quis confirmar que a equipe receberá uma sequência nas finais do Gauchão. Para a comissão técnica, todas as peças ainda são legíveis e o time será montado conforme a necessidade da estratégia. A mensagem deixada na coletiva é de que todos estão na lista de possibilidades para o GreNal.

"Mexemos um pouco e deu certo. O que não significa dizer que quem não jogou são os culpados. Temos que treinar e estar em forma para quando entrarmos em campo haver a entrega que vimos", afirmou Renato.

Os jogadores revelaram que o treinador teve uma conversa forte com o grupo. Renato confirmou a conversa e voltou a ressaltar que nunca houve desconfiança interna quanto a qualidade do time.

"Tínhamos que dar um choque no grupo e eles corresponderam. Não foi por causa de dois jogos que as coisas estão erradas. Vai ter momentos que vamos perder", resumiu.





VEJA TAMBÉM:


Comentários