Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato vibra com evolução e 'cava' convocação de Leonardo Gomes

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Renato vibra com evolução e
Lucas Uebel/Grêmio
Em mais uma jornada inspirada com a camisa do Grêmio, o lateral-direito Leonardo Gomes se destacou com dois gols e foi um dos nomes da vitória por 3x1 sobre o Rosario Central, na Arena, que "devolveu" o tricolor à disputa por uma vaga à segunda fase da Libertadores. Após o jogo, o técnico Renato Portaluppi não só o elogiou como cavou uma convocação à seleção brasileira.

"Eu fico feliz quando há essa dúvida entre vocês da imprensa sobre quem foi o melhor em campo. Isso é sinal que a equipe esteve bem. Foi o que aconteceu hoje. E o Leo Gomes é um jogador que tem um futuro muito grande. Outro dia falei pra ele: você pode ser jogador do Grêmio por 10 anos. É um jovem, com qualidades e que melhorou muito", comentou.

Leo tem 22 anos e chegou ao Grêmio em 2017, contratado junto ao Boa Esporte.

"Esses dias também falei pra ele que a seleção anda sem lateral-direito. Cada hora estão experimentando algum. Disse pra ele ficar ligado. Ele joga no Grêmio, é jovem e precisa muito para chegar lá. Mas está no caminho. Até brinquei com ele: ou joga ou volta pro Boa Esporte, decide o que quer", brincou o treinador.

O Grêmio volta a campo no domingo, fora de casa, pela partida de ida da final do Gauchão contra o Inter.

 





VEJA TAMBÉM:


Comentários