Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Jean Pyerre garante que não carrega o peso de substituir Luan

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Jean Pyerre garante que não carrega o peso de substituir Luan
Reprodução
O rendimento de Jean Pyerre no duelo contra o Rosario Central poderá render ao jogador uma sequência na equipe titular do Grêmio. O técnico Renato Portaluppi fez elogios ao jovem, não pelo gol, mas pela abordagem que demonstrou durante a partida. Entretanto, o camisa 21 não quer ser rotulado como o "homem que vai tirar Luan do time".

"Eu não carrego o peso de substituir o Luan. Tenho que fazer o que sempre fiz no grupo. Conversamos muito no vestiário. Eles me cobram muito para eu entrar na área. Tudo isso é para o meu crescimento e melhorar o meu desempenho", disse o jovem.

Jean Pyerre marcou seu primeiro gol em 2019, mas a sua participação na temporada tem sido destacada pelas assistências. Contra os argentinos, colocou mais uma na conta e quer aumentar os números da sua especialidade. 

A comissão técnica, contudo, pondera sobre o retorno do antigo titular da posição, Luan, que tem trabalhado separadamente no CT Luiz Carvalho para recuperar a parte física.

A sombra do camisa 7 não preocupa o meia formado pelo Grêmio. Jean Pyerre ressalta que tem trabalhado nos últimos meses para poder corresponder às expectativas.

“Essa preparação não vem de hoje. Estou desde o começo do ano pensando que quando eu fosse jogar daria o meu melhor. Não tem como se preparar da noite para o dia. É durante a semana e tem dado resultado", afirmou.





VEJA TAMBÉM:
> Léo Moura comenta ida à Arena para Brasil x Paraguai: 'Vamos ver Everton'
> Marcelo Oliveira se recupera bem e pode voltar em três meses
> Vizeu espera arrebentar no segundo semestre: 'Estou no caminho certo'


Comentários