Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Após lesão, Alisson comemora sua evolução física no Grêmio

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Após lesão, Alisson comemora sua evolução física no Grêmio
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
A disputa pelo lado direito de ataque está acirrada e o técnico Renato Portaluppi conta com boas alternativas para o setor. Um dos mais cotados, ao lado de Diego Tardelli, é Alisson, que tem recuperado seu espaço com as oportunidades que vem recebendo.

Depois da partida contra o Rosario Central, quando entrou no segundo tempo, o atacante comemorou o desempenho físico apresentado.

“Estou evoluindo. Se você olhar, meu último jogo de 90 minutos foi contra o Corinthians em dezembro. Tenho feito trabalhos extras porque peço, tudo para seguir evoluindo e ser alternativa para o Renato”, disse Alisson.

A briga está aberta e tem sido alimentada pela comissão técnica. Renato tem deixado claro que haverá trocas no setor dependendo da necessidade da equipe. Contra o Rosario Central, Diego Tardelli foi alternativa por conta da necessidade de atacar e a característica ofensiva do camisa 9. Contudo, em outro cenário, o nome poderá ser outro.

"Depende do jogo e do que precisarmos. Contra o Rosario precisávamos da vitória. Vai depender", disse o treinador.

Alisson atuou apenas 283 minutos em 2019 e corre atrás de mais oportunidades após a recuperação dos problemas no joelho.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre quer se 'viciar' em títulos e fala da relação com Luan
> Marinho elogia torcida do Grêmio e diz que só ouviu os tricolores cantarem no Beira-Rio
> D'Alessandro estuda processar jogadores da base do Grêmio por comentários na internet


Comentários