Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Renato vê Leonardo Gomes com futuro na Seleção: ‘Tem que ficar esperto’

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Renato vê Leonardo Gomes com futuro na Seleção: ‘Tem que ficar esperto’
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O lateral Leonardo foi eleito pela Conmebol o melhor em campo no jogo contra o Rosario Central, na noite da última quarta-feira, na Arena. Os dois gols, somado ao bom desempenho, renderam a premiação individual e também elogios do chefe.

"O Léo tem um futuro grande. Falei para ele que poderá ser jogador do Grêmio por 10 anos. Ele melhorou muito pela força e técnica que tem. Falei que a Seleção não tem lateral-direito e ele tem que ficar ligado porque joga no Grêmio. Terá que jogar muito para chegar lá. Também disse: ou joga ou volta para o Boa”, brincou Renato fazendo alusão ao antigo clube do jogador, o Boa Esporte de Minas Gerais.

O lateral-direito que tem marcado gols com a camisa gremista, viveu um feito inédito contra os argentino: dois gols em um mesmo jogo. A marca foi especial para o atleta, ainda mais em uma noite de necessidade de vitória.

"Primeira vez que marco duas vezes no profissional. Fico feliz pela equipe e pela nossa conquista. O grupo todo está de parabéns", resumiu Leonardo sobre o sentimento no momento que deixava o gramado.

Com os problemas físicos de Léo Moura no início da temporada, Leonardo Gomes teve mais espaço e conquistou a titularidade. O camisa 6, inclusive, é o mais participativo do grupo, tendo entrado em campo em 15 jogos na temporada de 2019.





VEJA TAMBÉM:
> Jean Pyerre lembra de Carol Portaluppi e ironiza zagueiro colorado: 'Usou o ingresso?'
> André provoca Inter após título do Athletico: 'Vizinha, chora não'
> Ex-Grêmio, Thonny Anderson canta '1 min de silêncio' e faz provocação ao Inter


Comentários