Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Matheus Henrique vê Grêmio vivo na Libertadores: 'Temos mais duas guerras'

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Matheus Henrique vê Grêmio vivo na Libertadores:
Lucas Uebel/Grêmio
Cada vez mais afirmado no time do Grêmio, o jovem volante Matheus Henrique voltou a ser destaque do tricolor nesta quarta-feira. Dessa vez pela Libertadores, ele ajudou na vitória sobre o Rosario Central por 3x1, na Arena, em jogo que, nas suas próprias palavras, deixou o time "vivo" no Grupo H da competição, agora com 4 pontos em 3° contra 6 da Universidad Católica, faltando duas rodadas para o fim - o tricolor visita o Libertad e recebe a própria Católica.

"Com certeza estamos vivos. A gente nunca deixou de ter confiança, por mais que a gente tenha tido duas partidas que não foi como a gente queria. A gente sabe da força do nosso grupo. Provamos contra o São Luiz, provamos hoje e voltamos pra competição. Falamos que iríamos acreditar até o final, agora temos mais duas guerras e vamos procurar fazer a nossa parte. Se Deus quiser, vamos conseguir a classificação", disse o jogador com exclusividade ao Gremistas.

Ele também vibrou por ter tido a primeira chance no time titular dentro da Libertadores. Nas rodadas anteriores, o técnico Renato Gaúcho vinha mantendo a dupla com Michel e Maicon:

"É bom, né. Eu vinha trabalhando para isso, para ter a oportunidade. Graças a Deus eu recebi e tô correspondendo. O segredo é só manter, continuar trabalhando firme. O professor fala pra gente que tem lugar para todo mundo, tem chance pra todo mundo. Ele vai dando as oportunidades e quem agarrar segue jogando. O mais importante é cada um fazer o seu papel".

Por fim, Matheusinho projetou os Gre-Nais da final do Gauchão e descartou a existência de um favorito:

"As duas equipes vêm num momento bom. Inter está na final, bem na Libertadores. Mas não tem essa de quem chega melhor, clássico a gente sabe que tudo pode acontecer, ainda mais se tratando de um Gre-Nal, um dos maiores do mundo. Quem errar menos sairá campeão", concluiu.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários