Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Bolzan vê Inter em vantagem, mas projeta final 'espetacular' no Gauchão

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Bolzan vê Inter em vantagem, mas projeta final
Lucas Uebel/Grêmio
Tanto para o Grêmio quanto para o Inter, só há um pensamento até a quarta-feira que vem, dia 17: Gre-Nal. Passada a rodada importante da Libertadores nesta semana, onde ambos cumpriram os seus objetivos, o foco passa a ser a final gaúcha, na qual o presidente tricolor Romildo Bolzan Jr vê o rival "em vantagem".

Para o mandatário tricolor, o colorado terá a vantagem de se preocupar exclusivamente com a decisão, uma vez que já está matematicamente classificado às oitavas da Libertadores. O Grêmio, por sua vez, está fora da zona de classificação no Grupo H e viverá duas decisões contra Libertad e Universidad Católica nas rodadas restantes.

"Vejo o Inter um pouco melhor. Não significa favoritismo, mas melhor por uma conjuntura de fatores, dentre eles o fato de já estar classificado na Libertadores. O Inter chega focado no Gauchão, sem uma preocupação maior com competições paralelas", projetou Bolzan, antes de resumir: "Serão dois jogos espetaculares, isso eu posso garantir", disse Bolzan ao site GaúchaZH.

O presidente também comentou a situação do Grêmio na Libertadores, ainda em 3° de sua chave com 4 pontos, contra 6 da Universidad Católica, o principal concorrente no momento.

"O jogo contra o Libertad será muito difícil, precisamos manter a mesma concentração e o mesmo foco que mostramos contra o Rosario para conseguirmos um bom resultado no Paraguai e decidirmos a vaga em casa na última rodada. Não será fácil", acrescentou.
 





VEJA TAMBÉM:


Comentários