Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Com suspeitas de lesões, trio é reavaliado e liberado para o clássico GreNal

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Com suspeitas de lesões, trio é reavaliado e liberado para o clássico GreNal
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Depois da vitória por 3 a 1 sobre o Rosario Central, pela Copa Libertadores, os clássicos GreNais das finais do Gauchão passam a ser prioridade para o Grêmio.

Na reapresentação do grupo na tarde desta quinta-feira (11), os jogadores que acusaram problemas físicos no duelo da quarta à noite foram reavaliados. Maicon, Leonardo Gomes e Diego Tardelli foram examinados e todos estão liberados para o enfrentamento de domingo, no Beira-Rio.

O capitão Maicon deixou o campo de jogo com dores musculares, porém já se mostrou totalmente recuperado. Leonardo Gomes, que torceu o joelho e assustou o técnico Renato Portaluppi, também está apto para jogar. Já o atacante Diego Tardelli foi quem teve a situação mais simples. Foi substituído por conta de câimbras, algo que é considerado normal para o jogador que está se readaptando ao futebol brasileiro.

Com todos à disposição, o técnico Renato Portaluppi fará treinamento amanhã, na Arena. O objetivo é testar as alternativas, buscando soluções para encarar o Internacional na tentativa de arrancar com vantagem na final do Estadual.

O clássico GreNal acontecerá no próximo domingo (10), às 16h00, no estádio Beira-Rio.





VEJA TAMBÉM:


Comentários