Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Após crítica, Romildo se desculpa com comentarista que publicou matéria sobre Luan no Palmeiras

Autor: Gremistas   •   11 de abril/2019    •       •   

Após crítica, Romildo se desculpa com comentarista que publicou matéria sobre Luan no Palmeiras
Reprodução
Um mal-entendido fez com que o presidente Romildo Bolzan voltasse atrás e se desculpasse com o comentarista Jorge Nicola, dos canais ESPN.

Durante entrevista após a vitória do Grêmio por 3 a 1 sobre o Rosario Central, Romildo negou que o clube tenha mantido conversas com o Palmeiras no intuito de negociar o atacante Luan e ainda afirmou que o jornalista que publicou uma suposta fala sua, era um grande mentiroso.

"O jornalista que publicou isso e colocou aspas minhas foi um grande mentiroso. Nunca conversei com o Palmeiras sobre isso e nem tenho interesse. O Luan é nosso jogador e está se recuperando", disse Romildo.

Na noite desta quinta-feira, o jornalista Jorge Nicola postou em seu Twitter um esclarecimento, afirmando que não havia publicado nenhuma fala de Romildo em sua matéria sobre Luan no Palmeiras e ainda revelou que Romildo entrou em contato e pediu desculpas, pois havia sido induzido ao erro pelo jornalista que o fez a pergunta.

"Não coloquei aspas do Romildo na matéria, até porque nunca havia falado com ele. O primeiro contato ocorreu agora há pouco. O presidente do Grêmio me mandou mensagem pedindo desculpas e alegando que foi induzido ao erro por quem o perguntou", disse o comentarista.
 
A matéria em questão, publicada por Nicola no site Yahoo, afirmava que Luan havia sido oferecido ao Palmeiras e o Grêmio exigia em troca os jogadores Raphael Veiga, Thiago Santos e Victor Luís, além de 5 milhões de euros (R$21 milhões).





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários