Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Arthur fala em desejo de retornar ao Grêmio e revela: 'Virei gremista fanático'

Autor: Gremistas   •   12 de abril/2019    •       •   

Arthur fala em desejo de retornar ao Grêmio e revela:
Reprodução / De Sola
Hoje um dos principais jogadores do Barcelona e da Seleção Brasileira, Arthur não nega suas origens e já projeta que quando retornar ao futebol brasileiro, será para vestir a camisa do Grêmio, onde jogou dos 14 aos 21 e conquistou a Copa Libertadores.

Em entrevista para o comentarista Alê Oliveira, dos canais Esporte Interativo, o meio-campista disse que não se vê jogando por outro clube no Brasil.

"Tenho em mente que gostaria de voltar para o Grêmio (no futuro). Quando cheguei, sinceramente, não torcida para o Grêmio. Morava no alojamento do estádio Olímpico… Passei a ir nos jogos e comecei a gostar primeiro da torcida, que empurrava o time o tempo todo, depois fui vendo o time, sempre vitorioso… E por fim virei gremista fanático. Torcedor doente", revelou Arthur.

"Eu, na minha cabeça, não me vejo jogando por outro time no Brasil", completou.

Promovido ao time profissional do Grêmio em 2015, Arthur disputou 70 partidas com a camisa tricolor e conquistou os títulos da Copa do Brasil, Copa Libertadores, Recopa Sul-Americana e Gauchão.

Em janeiro de 2018 foi negociado com o Barcelona em negócio que rendeu pouco mais de 35 milhões de euros para o Grêmio, mas sua saída em definitivo aconteceu somente em julho daquele mesmo ano.





VEJA TAMBÉM:


Comentários