Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Dirigente colorado rebate Bolzan e nega que Inter esteja em melhor momento

Autor: Gremistas   •   12 de abril/2019    •       •   

Dirigente colorado rebate Bolzan e nega que Inter esteja em melhor momento
Bruno Alencastro / Agencia RBS
Às vésperas da primeira partida da decisão do Gauchão, no Beira-Rio, no próximo domingo, o Gre-Nal já começou a ser esquentado nos bastidores. Nesta sexta-feira, o vice de futebol colorado Roberto Melo rebateu o presidente gremista Romildo Bolzan, que disse, à GaúchaZH, que o Inter chegava em "melhor momento" para os duelos.

Melo avaliou que recentemente o Grêmio era tido como o melhor time do Brasil e que isso não pode ter mudado em poucas partidas:

"Até um mês atrás, era dito por todos que o Grêmio era o melhor time do Brasil e até da América. Não pode ter mudado tanto assim em duas, três partidas", destacou o dirigente vermelho.

A frase de Bolzan, no dia anterior, foi a seguinte:

“Vejo o Inter um pouco melhor. Não significa favoritismo, mas melhor por uma conjuntura de fatores, dentre eles o fato de já estar classificado na Libertadores. O Inter chega focado no Gauchão, sem uma preocupação maior com competições paralelas”, projetou.

Por fim, o dirigente do Inter ainda enalteceu a grande campanha que o rival vem trilhando no Gauchão, ainda invicto e com os melhores números tanto na defesa como no ataque:

"Nós vamos enfrentar uma equipe que tem a melhor campanha do Gauchão, que sofreu apenas um gol na competição, que tem a melhor defesa do Brasil. Tudo isso dito pelo seu treinador. E esses números confirmam que o Inter não chega em um melhor momento", concluiu.





VEJA TAMBÉM:


Comentários