Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli resume sentimento antes de primeira final com o Grêmio: 'Bastante ansioso'

Autor: Gremistas   •   12 de abril/2019    •       •   

Tardelli resume sentimento antes de primeira final com o Grêmio:
Lucas Uebel/Grêmio
Já mais ambientado ao Grêmio e à rivalidade Gre-Nal, o atacante Diego Tardelli não esconde a ansiedade às vésperas de sua primeira final no novo clube. No domingo, o tricolor estará no Beira-Rio para o primeiro dos dois clássicos que definirão o campeão estadual de 2019.

"Bastante ansioso. Já pude entrar no último Gre-Nal. É uma final, mais uma na minha carreira. Espero que possa ser com título. Respeito o Inter. Tomara que dê tudo certo e quarta possamos estar diante do torcedor comemorando. Tem tudo para ser uma grande final", revelou o jogador em coletiva.

Com passagens por grandes clubes e acostumado com clássicos, Tardelli reconheceu que o Gre-Nal é "diferente". Ele chegou a jogar o duelo da primeira fase do estadual, quando ambos usaram os reservas e o Grêmio venceu por 1x0 na Arena.

"O Gre-Nal é muito diferente. Na China, há rivalidade, mas dentro de campo o Gre-Nal é totalmente diferente, mais pegado. Em uma falta, o jogador já vem para fazer tumulto. Mas vamos embora. É mais um clássico na minha carreira. Espero que possamos vencer", acrescentou.

O duelo de domingo inicia a partir de 16h. O grande campeão será conhecido já na quarta-feira, dia 17, na Arena.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários