Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Treino nesta sexta-feira deve definir time do Grêmio para o GreNal; Renato tem duas dúvidas

Autor: Gremistas   •   12 de abril/2019    •       •   

Treino nesta sexta-feira deve definir time do Grêmio para o GreNal; Renato tem duas dúvidas
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi irá comandar na tarde desta sexta-feira, na Arena, um trabalho com bola para definir o time do Grêmio que vai a campo contra o Internacional, no domingo. Com boas opções para o meio-campo, o treinador deverá confirmar o time apenas 40 minutos antes da bola rolar.

As principais dúvidas estão no meio campo. Por se tratar de um jogo fora de casa, há quem defenda a utilização de um setor mais focado na marcação e obstrução de espaços. Desta forma, a titularidade de Matheus Henrique estaria ameaçada por Michel. Outra possibilidade de mudança é pelo lado direito, onde Diego Tardelli atuou contra o Rosario Central. Por lá, Alisson, elogiado pelo poder de recomposição e explosão ofensiva, se torna o grande candidato a tirar a posição do camisa 9.

Os demais setores estão bem desenhados e com poucas possibilidades de alterações. Leonardo Gomes, que saiu de campo com dores no joelho na última quarta-feira por conta de uma torção, foi avaliado e não será um problema. André tem sido elogiado no comando de ataque e será mantido.

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio deve ser escalado com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique (Michel); Diego Tardelli (Alisson), Jean Pyerre e Everton; André.






VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários