Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Às vésperas do clássico, técnico colorado faz elogios a Everton

Autor: Gremistas   •   12 de abril/2019    •       •   

Às vésperas do clássico, técnico colorado faz elogios a Everton
Lucas Uebel/Grêmio
Respeito ao Grêmio e muitos elogios a Everton marcaram a coletiva de imprensa do técnico Odair Hellmann, do Internacional, nesta sexta-feira. No domingo, ocorre o primeiro clássico Gre-Nal da decisão gaúcha, no Beira-Rio.

Odair foi perguntado sobre um eventual enfrentamento entre Zeca x Everton, pelo lado direito da defesa colorada e esquerdo de ataque do Grêmio, onde Cebolinha costuma atuar:

"Eu tenho total confiança em todos os jogadores do Inter, independentemente de quem vá estar em campo. O Everton é um grande jogador, vive um bom momento, vem sendo convocado. Então ele não cria dificuldades pro Zeca, pro Pedro, pro Francisco, ele cria pra todos os laterais que o enfrentam. Por que? Porque ele tem o drible, tem a individualidade, então você precisa pensar em uma situação de cobertura. Temos confiança no nosso coletivo e em quem for fazer esse setor", comentou.

O comandante colorado, no entanto, lembrou que o Grêmio não é só Everton e que existe toda uma engrenagem que colabora para as boas atuações do camisa 11.

"Um time de futebol é composto por 11 jogadores. Alguns podem em determinados momentos estarem se destacando mais e vivendo melhor fase. Mas nós temos que estar preparados para enfrentar o Grêmio, não só o Everton, que é apenas uma peça da engrenagem. Pra bola chegar ao Everton ela precisa passar por muitas coisas. Ele gosta do espaço para ter o drible e nós conhecemos isso, assim como eles nos conhecem", acrescentou.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários