Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Arthur revela quem era o mais 'resenha' no vestiário do Grêmio

Autor: Gremistas   •   12 de abril/2019    •       •   

Arthur revela quem era o mais
Pedro Vale / AGIF
A saudade do Grêmio fica nítida a cada entrevista de Arthur. Principalmente da convivência com os colegas no vestiário, o atual jogador do Barcelona gosta de lembrar o período que atuou no tricolor. Em entrevista ao jornalista Alê Oliveira, do Esporte Interativo, o volante inclusive revelou quem era o mais "resenha" nos tempos de clube:

"O mais resenha do Grêmio é o Maicon. Dentro de campo é zangado, mas no vestiário é uma comédia. Ele gostava de assistir video de stand-up, anotava as piadinhas e contava pra gente no vestiário e na concentração", destacou.

Em evidência no Barça e também na Seleção, Arthur certamente terá um futuro longo na Europa até pela idade atual, 22 anos. Mas, já de olho no futuro, ele admite que pensa em voltar ao tricolor um dia:

"Tenho em mente que gostaria de voltar para o Grêmio (no futuro). Quando cheguei, sinceramente, não torcida para o Grêmio. Morava no alojamento do estádio Olímpico… Passei a ir nos jogos e comecei a gostar primeiro da torcida, que empurrava o time o tempo todo, depois fui vendo o time, sempre vitorioso… E por fim virei gremista fanático. Torcedor doente", revelou Arthur. "Eu, na minha cabeça, não me vejo jogando por outro time no Brasil", completou.

Arthur deixou o Grêmio com 70 jogos, seis gols e quatro assistências. Ele fez parte de toda a série recente de conquistas do clube: Copa do Brasil de 2016, Libertadores de 2017 e Recopa e Gauchão de 2018.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários