Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Às vésperas do GreNal, Luan segue em treinamentos de reforço muscular

Autor: Gremistas   •   12 de abril/2019    •       •   

Às vésperas do GreNal, Luan segue em treinamentos de reforço muscular
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
Desde que foi afastado pelo técnico Renato para trabalhar aspectos físicos, Luan não tem trabalhado com bola nas atividades diárias gremistas. No treinamento desta sexta-feira, o camisa 7 foi um dos primeiros a aparecer no gramado, porém se posicionou distante dos demais. 

Auxiliado pelo preparador físico, Rogério Dias, o atleta fez uma longa lista de exercícios de alta intensidade e explosão, sendo um dos últimos a deixar o gramado da Arena.

As expectativas de que pudesse ser uma surpresa para o clássico GreNal não se confirmam por conta da falta de trabalhos com bola do jogador. Durante a semana, Luan passou por várias fases de treinamentos específicos e nenhuma delas envolveu algum trabalho técnico. Até o momento, já são 8 dias de preparação e, segundo seus companheiros, o atleta está próximo de retornar.

"Luan já está bastante bem, está bem fisicamente. Agora só está esperando o aval do Renato”, disse Diego Tardelli na última quinta-feira.

Se for reintegrado nos próximos dias, Luan poderá reforçar o time para o jogo da volta da final do Gauchão, contra o Internacional, na Arena.






VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários