Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Tardelli elogia Guerrero, mas alerta: 'Vamos ver quem vai se dar melhor'

Autor: Gremistas   •   13 de abril/2019    •       •   

Tardelli elogia Guerrero, mas alerta:
Lucas Uebel | Ricardo Duarte
O maior reforço do Grêmio para a temporada de 2019 fez elogios ao centroavante Guerrero. Diego Tardelli, que poderá disputar o seu primeiro clássico desde que chegou em Porto Alegre, foi questionado sobre a qualidade de Paolo Guerrero, que vive fase regular no Internacional.

“Sou fãzaço do Guerrero, sempre fui. É um jogador que se estivesse no nosso time iria ajudar bastante”, declarou o camisa 9 em entrevista.

Com um gol marcado em 7 jogos disputados, Tardelli tenta se afirmar entre os titulares do time de Renato Portaluppi. O atleta admite que o peruano vive um momento melhor, mas está tranquilo para o duelo do final de semana.

"Somos jogadores diferentes, com características bastante diferentes. O Guerrero fica mais posicionado dentro da área e tem um grande faro de gol  muito bom. Eu me movimento bastante e tenho tranquilidade para fazer gol. Ele começou melhor do que eu pela sequência de dois jogos que teve e pelo momento do Inter também. Vamos ver no domingo quem leva a melhor", afirmou.,





VEJA TAMBÉM:


Comentários