Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Desafeto de Maicon, Rodrigo Dourado deverá ficar de fora do GreNal

Autor: Gremistas   •   13 de abril/2019    •       •   

Desafeto de Maicon, Rodrigo Dourado deverá ficar de fora do GreNal
Reprodução/Site Oficial do Internacional
Às vésperas do Gre-Nal do Beira-Rio, pela partida de ida da final do Gauchão, o Inter convive com um importante desfalque: Rodrigo Dourado. O volante tem entorse no joelho esquerdo e será dúvida até horas antes da partida, o que poderá impedir o seu reencontro com o gremista Maicon.

No primeiro clássico do ano, tanto Grêmio quanto Inter escalaram suas equipes reservas - o tricolor venceu por 1x0 na Arena, com gol de Leonardo Gomes, pela primeira fase do Gauchão. Maicon e Dourado entraram em atrito após o último Gre-Nal de 2018, vencido pelo Inter, no Beira-Rio, quando o gremista não atuou por desconforto muscular e foi ironizado pelo rival. Dias depois, deu a seguinte resposta:

“Não sei quem é Dourado. Quem é Dourado? Ele ganhou um jogo meu. Vou refrescar a memória dele: ele falou que eu fugi do jogo. Eu joguei oito clássicos aqui. Ganhei três, perdi um e empatei quatro. Ele estava aonde no 5×0? Eu estava na Arena. Perdemos um pênalti e foi um baile. E no 2×1, desse episódio? Onde ele estava? E no mata-mata da Arena do Gauchão? Joguei todos os clássicos do Brasil praticamente, como eu vou correr? Ele disse que tomou duas injeções pra jogar. Eu tenho 33 anos e tomo mais injeção do que bebo água. Jogador não joga sem dor. Nunca vou correr, tenho mais três anos aqui, vou jogar mais 20 clássicos e vamos ver quem vai sair melhor. Eu já ganhei tudo. E o Dourado ganhou o que? Eu quero ver ele jogar com o tendão podre, igual o ano passado eu joguei. E outra, manda os fisioterapeutas do Inter calibrarem o pé dele lá. É pé duro. Muito fraquinho”, disparou o camisa 8.

Sem o seu titular, o técnico Odair Hellmann deve escolher entre Rithely e Rodrigo Lindoso.

 





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários