Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Everton pede 'foco' e acredita que a final será decidida nos 'detalhes'

Autor: Gremistas   •   13 de abril/2019    •       •   

Everton pede
Lucas Uebel/Grêmio
Às vésperas de mais um Gre-Nal na carreira, o atacante gremista Everton pediu "foco" e "concentração" ao Grêmio em busca de um bom resultado. O jogo de ida ocorre no Beira-Rio, neste domingo, e a decisão será na Arena, na próxima quarta.

"Como a gente costuma dizer, o clássico é decidido nos mínimos detalhes. Ter concentração, foco, é a principal questão. Mas também não pode entrar com os nervos à flor da pele, isso acaba atrapalhando a nossa equipe. Temos que entrar focados e saber que o jogo não se decide naqueles 90 minutos. Saber que não é dar tudo lá, tomar um gol e nos prejudicar no próximo jogo", destacou.

Para Cebolinha, a tendência é de duelo "equilibrado" até pelo momento que as duas equipes vivem:

"Esperamos um jogo bem equilibrado, o ponto mais importante é que as duas equipes estão em bom momento, nós conseguimos uma reação na Libertadores, eles também estão bem, então vai ser um clássico decidido nos detalhes. Pelo fato de não ter (Gre-Nal) desde 2015 na final, parece que vem aumentando mais ainda, parece que as coisas aumentam de proporção. É uma das maiores rivalidades do país", acrescentou.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários