Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Grêmio faz último treino na Arena e mantém mistério para o GreNal

Autor: Gremistas   •   13 de abril/2019    •       •   

Grêmio faz último treino na Arena e mantém mistério para o GreNal
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O técnico Renato Portaluppi fechou os portões das atividades deste sábado, véspera do primeiro confronto da final do campeonato Gaúcho. O treinador esconde a escalação e mantém o mistério em relação a formação do meio-campo gremista. Quando o acesso da imprensa foi liberado, já no final da manhã, todos os atletas, com excesso de Luan, estavam participando do rachão.

A atividade iniciou às 09h30 e teve duração aproximada de uma hora e meia. Renato fez as observações sobre os nomes do time e trabalhou a bola parada. As dúvidas seguem sendo entre Matheus Henrique ou Michel e Tardelli ou Alisson. A importância do GreNal tem sido valorizada por todos os atletas nas entrevistas da semana.

"GreNal é GreNal. Não tem palavras para descrever a grandeza desse jogo. Na minha opinião, é o maior clássico do Brasil", afirmou Geromel.

No tradicional 4-2-3-1, o Grêmio deve ir a campo com: Paulo Victor; Leonardo Gomes, Pedro Geromel e Bruno Cortez; Maicon e Matheus Henrique (Michel); Diego Tardelli (Alisson), Jean Pyerre e Everton; André.

Grêmio e Internacional se enfrentam neste domingo, às 16h00, no estádio Beira-Rio. A volta será na Arena, na próxima quarta-feira (17), às 21h30.





VEJA TAMBÉM:


Comentários