Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Ex-atacante do Grêmio é assaltado junto com as filhas no Rio de Janeiro

Autor: Gremistas   •   13 de abril/2019    •       •   

Ex-atacante do Grêmio é assaltado junto com as filhas no Rio de Janeiro
Reprodução

Centroavante titular do Grêmio na temporada de 2007, o ex-atacante Tuta passou por um enorme susto ao levar suas filhas à escola na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Ele foi abordado por dois assaltantes, que levaram o carro e outros pertences pessoais como aliança e relógio.


As cenas gravadas por câmeras do sistema de segurança mostram o ex-gremista mobilizado em tirar as filhas do veículo. Em seguida, os assaltantes arrancam com o carro.

"Estou levando minhas filhas para o colégio, batendo papo no carro. Eu encosto, e quando olho para minha filha escuto uma batida muito forte no vidro. Tomo um susto. Aí eu vi a arma, um cara com uma arma muito grande. Falei: "Calma, só quero tirar minhas filhas". Nervosos os dois, tirando meu relógio e meu anel, e eu querendo destravar a porta, senão não ia conseguir abrir por fora. Graças a Deus consegui tirar minhas filhas. Consegui manter a calma, acho que com qualquer movimento brusco pode ter uma fatalidade. Eles estavam mais nervosos que eu, que estava sendo surpreendido. Moro há 19 anos no Rio e nunca passei por isso. Nos meus 44 anos nunca passei por essa situação de ser assaltado. Em plena luz do dia", relatou o ex-jogador ao Balanço Geral, da Rede Record.

Aos 44 anos, Tuta já está aposentado do futebol. Ele fez parte da campanha do vice-campeonato da Libertadores de 2007.







VEJA TAMBÉM:


Comentários