Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Odair Hellmann reclama de cera do Grêmio e avalia: 'Vieram buscar o empate'

Autor: Gremistas   •   15 de abril/2019    •       •   

Odair Hellmann reclama de cera do Grêmio e avalia:
Reprodução
O técnico colorado Odair Hellmann ficou na bronca com a postura do Grêmio no empate em 0x0 neste domingo, no Beira-Rio, pelo jogo de ida da final do Gauchão. Além de reclamar de uma suposta cera dos tricolores, o treinador entendeu que o rival jogou apenas para buscar o empate.

"Hoje ficou bem claro que o Grêmio veio buscar o empate. Para não perder nas ações que teve. Cera, essas coisas que quem é do futebol conhece. Tentar levar para a Arena a decisão. Mas não tá decidido o campeonato. Não é porque o Grêmio vai jogar dentro de casa que as coisas estão resolvidas. Será no campo de jogo", comentou.

Para ilustrar a sua análise, Odair citou as quedas em campo que o goleiro Paulo Victor teve e que geraram atendimento médico.

"Quando eu falo da reação com empate, é em desacelerar o jogo, não só por o time para baixo ou para cima. Até porque nós tivemos uma imposição no segundo tempo e eles se defenderam mais. É desacelerar o jogo, o Paulo Victor cair duas vezes, demorar para bater lateral, aquelas pequenas coisas de jogo. Claro que vieram tentar manter a posse, empurrar o adversário para trás, até o momento de conseguir entrar. Mas conseguimos tirar isso do Grêmio", explicou.

Grêmio e Inter voltam a se encontrar na quarta-feira, 21h30, dessa vez na Arena, em Porto Alegre.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários