Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Segunda-feira será de avaliações físicas para montagem do time para o GreNal da Arena

Autor: Gremistas   •   15 de abril/2019    •       •   

Segunda-feira será de avaliações físicas para montagem do time para o GreNal da Arena
Lucas Uebel / Grêmio FBPA
O Grêmio volta aos trabalhos nesta tarde de segunda-feira (15) e o principal foco será a reavaliação médica do grupo de jogadores. Será por meio dos relatórios clínicos que o técnico Renato Portaluppi iniciará o processo de formação da equipe para o confronto decisivo diante do Internacional na próxima quarta-feira, na Arena. Atletas como Maicon e Alisson, por conta dos desgastes, carregam as atenções.

Maicon tem sido tratado diariamente por conta da fadiga muscular e dores no joelho. O capitão gremista não atuou os 90 minutos do primeiro jogo da final do Gauchão, mas isso por conta de uma estratégia da comissão técnica. Renato tem utilizado o camisa 8 de forma a extrair o melhor desempenho do experiente volante e, isso significa, muitas vezes, sacá-lo antes do término da partida.

Já Alisson vive um período de reabilitação dos aspectos físicos após o retorno da lesão. O último jogo completo do atacante foi em dezembro de 2018. O atleta teve bom desempenho no clássico GreNal, porém deverá ser sacado do time por conta de uma estratégia mais ofensiva que o Grêmio poderá exercer na Arena.

A definição da escalação para a grande decisão do Gauchão ocorrerá na terça-feira, em treinamento no CT Luiz Carvalho. A logística da atividade ainda não foi confirmada, mas muito possivelmente será com portões fechados.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários