Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Alisson comemora retorno de Luan ao grupo: 'É um fenômeno'

Autor: Gremistas   •   16 de abril/2019    •       •   

Alisson comemora retorno de Luan ao grupo:
Lucas Uebel/Grêmio
Principal artilheiro do elenco do Grêmio em Gre-Nais, o atacante Luan está concentrado com o grupo e pode ser opção para a final gaúcha contra o Inter, na quarta-feira, 21h30. Em coletiva nesta segunda, dia em que o camisa 7 trabalhou com bola com os demais colegas, Alisson fez elogios ao jogador:

"Todos sabem da importância do Luan. Pra mim, é um fenômeno do futebol brasileiro. É um cara que sou muito fã. Sem dúvida, quando ele estiver bem fisicamente vai nos ajudar muito e o Renato sabe disso, optou por fazer isso com ele. Sem dúvidas, ele está muito focado", destacou.

Luan está afastado do elenco desde o dia 5, quando o técnico Renato Gaúcho anunciou que ele precisaria cuidar da parte física antes de retornar aos gramados. O atacante foi bastante criticado após a derrota por 1x0 para a Universidad Católica, do Chile, pela Libertadores.

Nesse período, ele ficou de fora das vitórias contra São Luiz e Rosario Central, e do empate em 0x0 no Gre-Nal do primeiro jogo da final. Concentrado, pode ser opção ao menos no banco para quarta-feira.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários