Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Se for campeão, será invicto: Alisson comenta possível feito do Grêmio

Autor: Gremistas   •   16 de abril/2019    •       •   

Se for campeão, será invicto: Alisson comenta possível feito do Grêmio
Reprodução
Não há outro caminho: caso seja campeão gaúcho na quarta-feira, necessariamente será de forma invicta. Ainda sem derrotas na caminhada até aqui, o Grêmio não pode perder para o Inter na quarta-feira se quiser buscar o título estadual.

Depois do 0x0 no jogo de ida, no Beira-Rio, um novo empate forçará a decisão por penalidades máximas e caso haja um vencedor, o mesmo levantará a taça. Alisson, em coletiva de imprensa, falou sobre as chances de título invicto:

"Olha, em primeiro lugar, independente de ser invicto ou não, nós temos que fazer de tudo para conquistar o título. Do contrário, nada valerá tudo o que fizemos até hoje. Então, que a gente entre concentrado e focado do jeito que o Renato nos pede. Sem dúvida nenhuma estamos fazendo um grande campeonato, mas do outro lado tem uma equipe forte também. Caso venha acontecer esse título invicto, seria bom para todos nós", projetou.

O meia tem chances de seguir como titular, assim como já ocorreu no Beira-Rio. Ele disputa a posição com o atacante Diego Tardelli, que ainda busca a sua melhor forma para atuar pelo Grêmio.

Além de não ter perdido nenhuma vez no campeonato, o tricolor ostenta a melhor defesa com apenas um gol sofrido. O lance ocorreu na segunda rodada, de falta, contra o Aimoré, no empate em 1x1 fora de casa.
 





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários