Aplicativo Gremistas
Baixe grátis na Play Store VER

Autor de alfinetada em Renato, Edenílson já havia levado 'invertida' de ex-gremista Lucas Leiva

Autor: Gremistas   •   16 de abril/2019    •       •   

Autor de alfinetada em Renato, Edenílson já havia levado
Reprodução
Autor de uma alfinetada no técnico Renato Portaluppi na última segunda-feira (15), o volante Edenílson, do Internacional, já havia se envolvido numa polêmica com o meio-campista Lucas Leiva, ex-Grêmio, e que hoje veste a camisa da Lazio, da Itália.

Em 2017, quando ainda defendia as cores do Liverpool, Lucas cornetou o Internacional em seu Instagram após derrota para o Novo Hamburgo na final do Campeonato Gaúcho. Irritado, Edenílson rebateu e ironizou o ex-gremista por conta dos poucos jogos que vinha fazendo na equipe inglesa.

“Já aprendeu inglês aí, Lucas Leiva? Porque só vejo Coutinho e Firmino. Você não precisa desse tipo de coisa", cutucou Edenílson.

Lucas Leiva rebateu afirmando que tratava-se de uma brincadeira, mas não deixou de retribuir a cutucada ao volante colorado, que passou pelo futebol italiano e recebeu poucas oportunidades para jogar.

“Aprendi inglês e já joguei 350 jogos pelo Liverpool, meu amigo. A brincadeira faz parte e entendo que esteja chateado pela derrota, mas tenho o direito de brincar com meus amigos colorados. Segue firme aí e boa sorte”, disse Leiva.

“E outra coisa, meu amigo. Já que não jogo muito, tenho bastante tempo livre e estou querendo aprender italiano, se tiver afim de me ensinar, avisa. Abraços”, completou o ex-gremista.





VEJA TAMBÉM:
> Japoneses não gostaram de postagem de Jael e retorno ao Grêmio é 'muitíssimo improvável'
> Bolzan explica os graves problemas enfrentados pelo gramado da Arena
> Presidente do Grêmio alfineta a Argentina após críticas ao gramado da Arena


Comentários